janeiro 12, 2017

Vasquinho joga dia 15 de janeiro na Copa de Futebol Cidade Verde

Posted in Uncategorized às 6:32 pm por redestyllus


Inicia no Domingo, 15 de janeiro a 12ª edição da Copa de Futebol Cidade Verde, organizada pela Prefeitura Municipal de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE) presidida por Orneide Tondin se estendendo até dia 21 de janeiro.

O Vasquinho representante de Portão na competição inicia sua participação no Sub 17 no Domingo, 15 de janeiro no campo do Brasil às 13:15 hs quando enfrenta o Caxias / AFAC do Rio Grande do Sul. Ainda pela chave B no Domingo se enfrentam em Igrejinha às 16:55 hs Soledade X União Moleque ambos do RS.

A segunda rodada marcada para Segunda-feira, 16 de janeiro apresenta estes jogos: às 15:05 hs no campo do Fluminense Caxias / AFAC X Soledade e às 16:55 hs no campo dos 11 Amigos se enfrentam Vasquinho X União Moleque.

A terceira rodada marcada para Terça-feira, 17 de janeiro apresenta estas partidas: às 16:55 hs no campo do Fluminense se enfrentam Caxias / AFAC X União Moleque e às 15:05 hs no campo do Brasil jogam Vasquinho X Soledade.

A chave B é composta por quatro equipes do RS: Caxias / AFAC, Vasquinho, Soledade e União Moleque. No total participam 42 equipes divididas em 9 chaves de 4 equipes cada mais 2 de 3 cada totalizando 11 chaves.

Neste ano contará com sete categorias masculinas: Sub 17(99/00), Sub 15(2001), Sub 14(2002), Sub 13(2003), Sub 12(2004), Sub 11(2005) e Sub 10 (2006).

A competição é realizada em Três Coroas desde 2006 e sua última edição contou com mais de 4 mil atletas, dispostos em 176 equipes. Movidos pelo sonho de levantar a taça na final, a copa já trouxe à cidade, representantes brasileiros de oito estados (RS, SP, SC, TO, DF, PR, MT, RJ), além de equipes de mais três países: Chile, Paraguai e Uruguai.

Já participaram equipes de Categorias de Base de vários clubes da Primeira e Segunda Divisão do Futebol Gaúcho como Grêmio, Internacional, Juventude, Caxias, Brasil, Pelotas, ECNH, São José, Cruzeiro, Aimoré, Rio Grande, Bagé, Cerâmica, Farroupilha, Guarani de Venâncio Aires e Guarany de Bagé.

Também estiveram presentes no evento representantes de grandes clubes de outros estados brasileiros como Portuguesa de Desportos, Corinthians e Botafogo de São Paulo, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama do Rio de Janeiro, Criciúma e Figueirense de Santa Catarina e de países estrangeiros, as representações do Chile: Universidad de Chile, do Paraguai: Sol de América, River Plate, Seleção Paraguai e do Uruguai: Danúbio F.C.

Boa sorte Da Silva, Joelson e comissão técnica, bem como aos atletas.(Foto: Postada no Facebook pelo Vasquinho)

foto-vasquinho-11-de-janeiro-de-2017

img_1107-ok-vasquinho-vice-sub-17

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: