dezembro 1, 2016

Vereadores conhecerão projeto piloto de videomonitoramento

Posted in Uncategorized às 6:56 pm por redestyllus


O Vereador Roberto Eismann, do PT, anunciou na Segunda-feira, 28 de novembro, na Tribuna do Legislativo, que um projeto piloto de videomonitoramento será apresentado aos Vereadores nos próximos dias.

A iniciativa é de um provedor de internet que opera em Portão e região e que tem interesse em colaborar com a melhoria da segurança pública da cidade. “Já foi colocada uma câmera em testes junto ao viaduto e mais duas serão instaladas na Praça do Chafariz até a semana que vem.

Já vi as imagens e ficou bem bacana. Depois disso faremos aqui na Câmara uma apresentação do sistema às autoridades e entidades”, relatou o parlamentar.

Roberto disse que a idéia é instalar um programa de monitoramento eletrônico em locais de grande circulação, porém sem gerar despesas ao governo municipal.

O investimento seria viabilizado mediante uma parceria a ser construída entre a iniciativa privada e a Brigada Militar. Caxias do Sul e Feliz são duas das cidades que já adotaram o projeto da empresa.(Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão DRT 000239/2009-97)

img_0991-roberto-eismann

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: