novembro 29, 2016

Natal Solidário da Escolinha São Pedro

Posted in Uncategorized às 2:50 pm por redestyllus


Faz 18 anos que faço a união da família, paz, amor e carinho entre pais, filhos e a comunidade só contribui para uma sociedade mais humana, justa e solidária.

Outro ponto fundamental que julgo é ter uma religião(não me refiro a placa de Igreja) me refiro a Fé e Obediência em Jesus Cristo que transforma a Vida de todos nós.

Também vejo como fator fundamental para uma sociedade e o mundo ser mais humano é a educação do seu povo e o relacionamento entre a família. Com esses pequenos gestos vamos transformando não somente Portão, mas toda a sociedade.

Parece que o mundo é tão grande, todavia, é tão pequeno quando observamos nosso irmão e semelhante que precisa de ajuda e que em muitas vezes não paramos para olhar e dar atenção a eles.

Pela manhã eu agradeço a Deus por mais um dia que ele tem me dado. Fico a refletir como é bom sentir a paz e o amor que tanto a sociedade e o mundo precisa ter.

Amar as pessoas parece ser tão simples, mas torna-se muito difícil quando não temos a sensibilidade que é necessário amar o próximo como a mim mesmo.

Muitas vezes à noite fico a observar as estrelas e o universo e me vem uma Felicidade em saber que é Deus o nosso Pai e autor da nossa Vida. A minha Vida é 100% de Jesus porque eu o amo.

Esse ano realizaremos o evento novamente no Parcão no dia 17/12/2016 à partir das 09:00 hs.

Se alguém quiser doar algum valor em dinheiro, pode depositar na Conta Corrente da Associação Escolinha de Futebol São Pedro.

Banco Banrisul

AG 0785

C.C 06852436-02

Telefones para Contato:

Jorginho- 99728-2968

Jader- 98050-2437

(Texto posto no facebook da Escolinha de Futebol São Pedro)

img_7031

img_6934

img_7013

Deixe uma resposta

