novembro 1, 2016

Posted in Uncategorized às 12:33 am por redestyllus


Resumão da CV em JPEG

Confira abaixo a síntese dos pronunciamentos dos Vereadores na Tribuna da Câmara, na sessão de 31 de outubro de 2016:

José Volmar Wogt(PDT) – Vereador comentou no Grande Expediente que “mais uma vez a Gincana de Portão apresentou a realidade da alta velocidade por parte dos motoristas das equipes com pessoas sendo quase atropelados, como o caso do Maninho. Foi um cenário de correria e velocidade, tanto que algumas pessoas já pensam em tirá-la do calendário de eventos”.

          Em outro momento o Vereador sugeriu “uma melhor regulamentação aos motoristas”.

João Pedro Gaspar dos Santos(PT) – Sobre este tema o Vereador esclareceu que “precisamos discutir a segurança pública num todo. Foi solicitada a presença da Brigada Militar num determinado local, e está não pode comparecer pois estava a serviço da segurança da gincana”.

Em outro momento o Vereador citou “parece que José Renato das Chagas virou salvador da pátria, pois siglas e pessoas que não resolveram problemas históricos esperam que sejam solucionados”.

Diego Martins(PMDB) – Vereador sobre este tema afirmou “precisamos chamar a liga dos gincaneiros para conversar com os Vereadores, pois assim vai parecer que nós estamos contra o evento, o que não é verdade. Devem existir regras”.

Antônio Ailton da Silva Coelho(SD) – Sobre o tema o Vereador disse “foi um excesso de velocidade depois das 23:00 hs na Júlio de Castilhos, parecia Tarumã. Era só carrão e passando voando”.

Roberto Eismann(PT) – No grande expediente o Vereador reforçou seu pedido de informação np11 que solicita esclarecimentos sobre a regularização de ruas para que o correio de Portão possa entregar correspondências.

O Vereador citou “existem ruas com nomes duplicados no total de 4 conforme informações do funcionário Everton; Os principais problemas apontados são iluminação pública e a falta de placas nas ruas. Os correios aumentaram de um para dois dias a entrega nos bairros graças ao efetivo existente na agência de Portão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: