outubro 16, 2016

Atletas Cristãos e Vasquinho na Sub 17 ficam no empate

Posted in Uncategorized às 11:18 pm por redestyllus


Na tarde de Domingo, 16 de outubro no Estádio Arthur Pedro Müller localizado na Estação Portão a equipe dos Atletas Cristãos enfrentou o Vasquinho pela categoria 1999(Sub 17) com a partida encerrada com empate em três gols, jogo da fase classificatória do Gauchinho 2016 promovido pela Sulicampe tendo como coordenador Orneide Tondin.

A arbitragem foi de Leandro Schmidt tendo na mesa Orneide Tondin. No primeiro tempo o gol inaugural do Vasquinho foi marcado aos 20 minutos por Adrian na cobrança de penalidade. O empate dos Atletas Cristãos veio dois minutos depois com Talles marcando de cabeça. Aos 24 minutos Devan dos Atletas Cristãos chutou e fez o terceiro da partida. Aos 35 minutos Cristoffer fez o quarto gol da partida ao chutar para as redes fechando o placar de 3 a 1 para a equipe da Estação Portão.

Na segunda etapa aos 34 minutos Tiago fez o segundo gol do Vasquinho e quinto da partida. Aos 39 minutos Biro Biro dos Atletas Cristãos cobrou pênalti e o goleiro Vinicius defendeu. Quatro minutos depois o mesmo atleta Biro Biro foi expulso por falta no adversário. Aos 42 minutos Yuri fez o gol de empate da partida em três gols.

Equipes- Atletas Cristãos – Nicolas; Biro Biro, Elerson, Alisson e Anderson; Vinicius, Rafael Thomas e Devan; Talles e Cristoffer(João Guilherme, Octávio, Daniel, Brendol, Leonardo, técnico Vilson Baiano, auxiliar Indio); Vasquinho – Vinicius; Luis Gabriel, Marcos, Gabriel e Flávio; Igor, Thiago, Adrian e Adrian dois; Yuri e Fabiano(Mauricio, Leonardo, técnico Da Silva, auxiliar Joelson).

Nesta categoria o Esporte Clube Novo Hamburgo lidera vindo logo atrás o 15 de Novembro de Campo Bom. Em terceiro o Vasquinho de Portão. Em quarto o Mundo Novo de Três Coroas e quinto os Atletas Cristãos de Portão.

Deixamos de divulgar a campanha das duas equipes de Portão pois até o fechamento deste material o editor não ter recebido a tabela de classificação das equipes.

Para a próxima fase do mata em Três Coroa no campo do SESC as quatro primeiras equipes colocadas jogam pelo empate. Na semifinal e final também em Três Coroas em caso de empate cobranças de penalidades máximas.

Na competição os goleadores dos Atletas Cristãos são Talles seguido de Cristoffer.

vasquinho-sub-17-usar-esta

img_0217-atletas-cristaos-sub-17-3-de-setembro

img_0630-chuva

img_0661-lance-1-usar-esta

img_0669-lance-2-penalti-para-vasquinho-usar-esta-2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: