outubro 11, 2016

Posted in Uncategorized às 1:59 am por redestyllus


Resumão da CV em JPEG

Confira abaixo a síntese dos pronunciamentos dos Vereadores na Tribuna da Câmara, na sessão de 10 de outubro de 2016:

Jussara Lemmertz(PMDB) – Vereador comentou no Grande Expediente “a falta de atenção do pedestre na via pública, pois decide atravessar sem se preocupar com o motorista. No Sábado levei um susto em frente a faixa de pedestre no Rissul, poderia ter sido fatal, felizmente foi um grande susto. Hoje ocorreu de novo. De minha parte estou cuidando muito, e tranquila”.

Silvio Luiz Soares(PTB) – Vereador comentou no Grande Expediente do sucesso da Quadra de ofertas reunindo 32 comerciantes da cidade que com muita criatividade atraíram um excelente público buscando consumir produtos em ofertas.

Retorno do assunto pediatra – O Vereador Roberto Eismann(PT) citou no espaço de líder que “vou continuar com a luta pelo pediatra diário em Portão. Espero que Maria Odete Rigon nos meses que faltam de governo possa tornar isto realidade”.

Em resposta o Vereador José Volmar Wogt do PDT pediu para que ele “não se preocupasse, pois não precisaria lutar nos próximos 4 anos sobre este assunto, visto que é uma prioridade do prefeito eleito José Renato das Chagas(PDT) e seu vice-prefeito Antônio Ailton da Silva Coelho(SD).

Foi uma sessão ordinária de apenas 39 minutos. Assuntos do interesse da comunidade muito pouco. Alias isso já estava se tornando uma realidade nas anteriores bem antes das eleições. O público pouco tem comparecido à Câmara de Vereadores. Talvez isso explique a renovação de nomes que houve em grande parte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: