outubro 4, 2016

Posted in Uncategorized às 5:29 pm por redestyllus


Resumão da CV em JPEG

Confira abaixo a síntese dos pronunciamentos dos Vereadores na Tribuna da Câmara, na sessão de 3 de outubro de 2016:

José Volmar Wogt(PDT) – Vereador comentou no Grande Expediente a resposta ao seu pedido de informação no 9 solicitando que o Poder Executivo responda qual a situação do convênio firmado entre Corsan e Portão visando a implementação de sistema de tratamento de esgoto?

Segundo o documento recebido em 2017 51% estará pronto. Conforme José Volmar “acho difícil se em 3 anos não fizeram nada. Tem até 2035 para ser concluído, o que é muito tempo”.

Silvio Luiz Soares(PTB) – “Estou tranqüilo, pois se uma porta fechou outra com certeza vai abrir. Sou trabalhador e honesto, vou seguir minha vida pois tenho o suporte que preciso, o da minha família”, citou o Vereador no Grande Expediente.

Silvio Eurico da Silva(PMDB) – “Vamos em frente, não vou desanimar nunca. O povo tem o direito de escolher. Saio vitorioso, pois aprendi muito onde estão as pessoas. Sou um comunitário e vou continuar assim. Não estou arrependido da decisão que tomei” esclareceu o Vereador no Grande Expediente.

Ari de Oliveira(SD) – “Sei o que é ser político, bater de porta em porta. Estou no meu quinto mandato consecutivo. Fiz campanha sem assessor. Prometi que iria mantê-lo por dois anos e cumpri. Do outro lado não houve reciprocidade. Não falei mal de ninguém na campanha”, salientou o Vereador no Grande Expediente.

Roberto Eismann(PT) – “Estamos de parabéns pois fui recebido muito bem nas casas onde visitei. Portão tem de andar”, disse o Vereador no Grande Expediente.

João Pedro Gaspar dos Santos(PT) – “Esta foi a eleição mais tranquila que participei prevalecendo a vontade do povo. A cidade ficou limpa, exceto alguns candidatos que não entenderam a proposta. Somos legisladores, não sou assistencialista. O Renato com certeza vai fazer mais com pouco”, afirmou o Vereador no Grande Expediente.

Antônio Ailton da Silva Coelho(SD) – “Agradeço a Deus pela conquista. Vencemos nos acréscimos após a definição da aliança 6 meses antes. Foi uma campanha sem recursos financeiros”, afirmou o Vereador no Grande Expediente.

Jussara Lemmertz(PMDB) – “Dois gigantes foram vencidos na campanha. Acredito que Renato vai concretizar as propostas apresentadas. É preciso enxugar a máquina pública mudando cargos e salários. A minha renúncia não foi fraqueza, e sim discordância de colegas”, afirmou a Vereadora no Grande Expediente.

Diego Martins(PMDB) – “A política pode ser diferente. Vou cobrar competência e fiscalizar o bom uso do dinheiro público. Durante a campanha recebi críticas construtivas, por isso estou preparado para o compromisso”, esclareceu o Vereador no Grande Expediente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: