setembro 13, 2016

Tema livre

Posted in Uncategorized às 8:14 pm por redestyllus


Por último o candidato teve 5 minutos para falar sobre tema livre. Os mediadores do encontro foram Vilson de Paiva(presidente da CICS) e o empresário Jair Krumenauer.

Maria Odete Rigon(PMDB)- “Portão é um lugar bom para se morar. Me preocupo com o futuro do Município. Vejo para 10 anos que os bairros não serão tão separados, estarão ligados um próximo do outro. Sem verba nada podemos fazer”.

José Renato das Chagas(PDT)- “De fora como investidor vejo as necessidades de Portão. Atuei como policial durante 33 anos. Hoje estou aposentado. Quando o prefeito Dary Hoff governava tive a honra de integrar a sua equipe. Foi uma escola para mim. Vou me moldar ouvindo as pessoas fazendo um governo moderno como se fosse uma empresa. Em 2005 tínhamos 45% do comprometimento da arrecadação com a folha de pagamento. Hoje temos 53%, assim não dá mais. Vamos administrar com razão, pois em 2017 e 2018 teremos dificuldades com os recursos oriundos do Fundo de Participação que diminuirá em função da crise de hoje. Vou me cercar de qualidade técnica para governar. Asfalto é bom, porém fica uma dívida para os dois próximos prefeitos pagar”.

Luciane Brito(PP)- “Como arquiteta que sou pretendo ajudar na administração com o prefeito Elói Besson. Vou administrar com transparência ouvindo a população. Vamos administrar com criatividade, para todos sem promessas”.

img_0279-adolfo-e-luciane-pp-ver

img_0286-jair-krumenauer-e-vilson-de-paiva-doi-mediadores-ver-essa

img_0289-maria-odete-rigon-e-silvio-eurico-pmdb-ver

img_0290-jose-renato-das-chagas-e-ailton-pdt-e-sd-ver

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: