setembro 13, 2016

Meio ambiente, saneamento básico e resíduos industriais

Posted in Uncategorized às 6:21 pm por redestyllus


O quadro atual remete para as prefeituras se adaptarem a Lei dos Resíduos Sólidos, bem como realizar a coleta de lixo e resíduos industriais, e a preocupação com o tratamento de esgoto cloacal. Qual o plano de governo nesta área:

Maria Odete Rigon(PMDB)- “Trabalhamos nas escolas o tema recolhimento do lixo com material de apoio que desenvolvemos na Secretaria de Meio Ambiente. Temos um site atualizado fornecendo informações bem como a secretaria ajuda a preencher toda documentação. Não podemos errar ao abordarmos este tema”.

Luciane Brito(PP)- “Conheço empresários que esperam 3 anos por uma licença. A secretaria do Meio Ambiente não está preparada. Precisamos avançar e muito. Pode-se obter licença on line para o dessassoriamento dos arroios tão necessários hoje para evitar as enchentes. Precisamos colocar pessoas capacitadas para atender o público”.

José Renato das Chagas(PDT)- “Ações para mudar a realidade atual no meio ambiente passa pela educação focalizando muito nas nossas crianças, que serão o futuro. No passado tivemos uma usina de reciclagem fechada que era modelo para a região. Portão tem o lixo mais caro do Vale do Sinos. O plano de saneamento é uma atividade para outras administrações, não só a próxima resolver”.

img_0275-maria-odete-rigon-pmdb-ver

img_0281-luciane-britto-pp-ver

img_0285-jose-renato-das-chagas-pdt-ver

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: