setembro 13, 2016

Geração de Emprego, renda e infra-estrutura

Posted in Uncategorized às 7:03 pm por redestyllus


O quadro atual remete para as prefeituras uma situação onde estamos entre 3 polos com localização privilegiada e vivemos assim como o Brasil uma crise de desemprego. Definir um perfil vocacional para Portão e qualificar a mão de obra é necessário. Qual o plano de governo nesta área:

Maria Odete Rigon(PMDB)- “Temos nos reunido com a Famurs. A documentação do Aeroporto Internacional 20 de Setembro avançou muito. Em novembro teremos novas notícias. Estamos tratando da aquisição de uma área de 52 hectares para instalação de indústrias, e não logramos êxito por falta de dinheiro. Estamos lutando pelo asfalto até Nova Santa Rita. Acredito muito num novo viaduto para nova entrada da cidade na Avenida Ceará”.

Luciane Brito(PP)- “As empresas de Portão precisam receber incentivo para permanecer no Município. Vamos nos reunir com a CICS para que nos ajude no diálogo com as empresas e suas necessidades. Vamos lutar pelo asfalto de 5 km ligando Portão a Nova Santa Rita. Tem empresas que buscam alvará há 3 anos e não tem. No nosso governo vamos resolver isso”.

José Renato das Chagas(PDT)- “Precisamos cuidar das nossas empresas para que permaneçam em Portão. Precisamos ter junto ao setor de captação de recursos pessoas capacitadas para ajudar as pessoas a se regularizarem. Vamos buscar na CICS um parceiro para junto com a pessoa qualificada do Poder Executivo para que indique áreas disponíveis no Município para instalação de empresas. Hoje saem 17 ônibus de Portão levando nossa população para trabalhar fora, Três são somente para uma empresa de calçados. Vamos criar a incubadora industrial no distrito industrial para trazer esta empresa para Portão, e assim nossa população não precisa trabalhar em outros municípios”. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: