setembro 13, 2016

Educação, Cultura e Desporto

Posted in Uncategorized às 6:39 pm por redestyllus


O quadro atual remete para as prefeituras uma situação onde a droga ´tem tirado nossos jovens das salas de aula. Os meios de comunicação evoluíram e a atividades extra-curriculares são bandeiras defendidas por grande parte da população. Qual o plano de governo nesta área:

José Renato das Chagas(PDT)- “A educação faz parte da cartilha do nosso partido. Em Portão temos boas Escolas e qualidade de ensino. Defendo a Escola de turno integral que num primeiro momento parecia utopia, mas não é. Precisamos readequar o transporte escolar. Na cultura defendemos o palco para todos possibilitando todas as manifestações. Apoiaremos as escolinhas de futebol comprando vagas para gerarem rendas aos clubes. Precisamos diversificar a cultura não só apoiar o tradicionalismo”.

Maria Odete Rigon(PMDB)- “No nosso governo ampliamos escolas e área de lazer; Hoje temos em Portão 3 escolas no contra turno com os alunos recebendo 5 refeições. A espera de uma verba não está pronta a escola nova no Albino Kern. Vamos fomentar o Ecoturismo bem como pretendemos ampliar a Escola Santo Antônio oferecendo até a nova série”.

Luciane Brito(PP)- “Portão tem 7.200 estudantes, e isso nos preocupa. Defenderemos o contra turno escolar. Ofereceremos mais vagas nas EMEIs. Vamos formar parcerias com entidades para ajudar ainda mais na melhoria da educação”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: