setembro 3, 2016

Atletas Cristãos vencem Novo Hamburgo na Sub 17 pela Sulicampe

Posted in Uncategorized às 5:43 pm por redestyllus


Na manhã de Sábado, 3 de setembro no Estádio Arthur Pedro Müller localizado na Estação Portão a equipe dos Atletas Cristãos enfrentou o EC Novo Hamburgo da cidade de mesmo nome pela categoria 1999(Sub 17) com a partida encerrando com a vitória por 3 a 2 para os visitantes, jogo da fase classificatória do Gauchinho 2016 promovido pela Sulicampe tendo como coordenador Orneide Tondin.

A arbitragem foi de Leandro Schmidt tendo na mesa Orneide Tondin. No primeiro tempo o jogo encerrou com a vitória dos hamburguenses por 2 a 1 com o gol de abertura ocorrendo aos 10 minutos através de Talles para os Atletas Cristãos após cobrança de falta. Aos 26 minutos Marcos fez o gol de empate do Novo Hamburgo. Aos 35 minutos novamente ele fez o segundo gol dos hamburguenses.

Na segunda etapa aos 3 minutos Alisson foi expulso ao receber cartão amarelo por falta no adversário, e como já tinha foi eliminado da partida. Aos 9 minutos Vinicius de cabeça fez o gol de empate do Projeto Atletas Cristãos. Aos 11 minutos foi a vez do goleiro Vitor do Novo Hamburgo ser expulso após falta no atacante dos Atletas Cristãos. Aos 20 minutos Bruno fez o terceiro gol dos portonenses fechando assim o placar. Aos 40 minutos Mathias do Novo Hamburgo foi expulso por colocar a mão na bola, e como já tinha amarelo foi eliminado de campo.

Equipes- Atletas Cristãos- Eduardo; Alisson, Luis Ernesto, Wellerson e Natan; Vinicius, Thomas, Rafael e Talles; Daniel e Cristoffer(Anderson, Jackson, Octávio, Bruno, Gabriel, técnico Vilson Baiano, auxiliar Indio); Novo Hamburgo- Vitor; Pedro, Matheus, João e Leonardo; João Manoel, Mauricio, Rafael e Tailon; Edgar e Marcos(Deivid, Edaurdo, Guilherme, Caio, Jean técnico Gessê).

Vale ressaltar que as duas únicas equipes que venceram o Novo Hamburgo foram o Vasquinho no dia 2 de junho quando os hamburguenses jogaram no Estádio do Vale sendo derrotados por 2 a 1 e o próprio Projeto Atletas Cristãos hoje.

Assim os Atletas Cristãos somam 22 pontos ganhos, 14 jogos, 7 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, marcou 29 e sofreu 25, saldo de quatro gols.

Na competição os goleadores dos Atletas Cristãos são Talles com 12 gols e Cristoffer com 8 gols.

IMG_0204 Laudir corte de grama

IMG_0217 Atletas Cristãos sub 17 3 de setembro

IMG_0236 Lance um sub 17

IMG_9144 Comissão técnica

IMG_9354 Cristoffer e Thales Usar esta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: