agosto 30, 2016

Posted in Uncategorized às 2:28 am por redestyllus


Resumão da CV em JPEG

Confira abaixo a síntese dos pronunciamentos dos Vereadores na Tribuna da Câmara, na sessão de 29 de agosto de 2016:

Roberto Eismann(PT) – Vereador defendeu no Grande Expediente que “o Poder Executivo deveria contratar um pediatra 24 hs para atender a comunidade, pois a doença não tem hora e a criança deveria ser prioridade”.

Em resposta o Vereador Silvio Eurico da Silva(PMDB) disse que “pediatra tem, as crianças estão sendo bem atendidas em Portão”.

Em outro momento o Vereador citou “estranho o Vereador Jorge Rodrigues parecendo que nestes 4 anos não fizemos nada; somente ele faz algo; ele deveria cobrar da prefeita; ninguém lhe agride na Câmara de Vereadores”.

Jorge Rodrigues Flores(PSB) – O Vereador salientou “não tem emprego em Portão; a maioria dos representantes da indústria e comércio não conhecem o secretário; acho que ele deveria fazer uma reunião no mínimo a cada 6 meses para ouvir as suas reivindicações”.

Em outro momento o Vereador defendeu “as igrejas evangélicas deveriam ter um cemitério”. Em resposta o Vereador Silvio Eurico da Silva(PMDB) afirmou “em Portão não falta Cemitério; tem o São Lázaro inaugurado no Governo Carlos Roberto Ruthner”.

O Vereador Antônio Ailton da Silva Coelho(SD) afirmou “o povo evangélico deveria ter um cemitério; uma Associação de Pastores luta para comprar uma área para esta finalidade”.

José Volmar Wogt(PDT) – Vereador defendeu no Grande Expediente que “o Poder Executivo deveria ter mais respeito com o trabalho dos Vereadores, pois esta casa apresentou pedido de providência no 46 solicitando a remoção de uma parada de ônibus na Avenida Ceará que estaria atrapalhando o trânsito; representantes deste poder visitaram os moradores da referida avenida dizendo que eles fizeram a remoção da mesma, e que os Vereadores nunca encaminharam tal reivindicação; estão dizendo que os Vereadores estão aqui para bonito, que não estamos fazendo nada”.

Ari de Oliveira(SD) – Vereador fez pedido verbal solicitando ao Poder Executivo a arrumação dos diversos buracos que apresenta a Avenida Ceará. Em resposta o Vereador Silvio Eurico da Silva(PMDB) disse “se arrumar a Avenida Ceará vão pedir dez quebra-molas, assim já estão pedindo dois”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: