agosto 23, 2016

Posted in Uncategorized às 2:35 am por redestyllus


Resumão da CV em JPEG

Confira abaixo a síntese dos pronunciamentos dos Vereadores na Tribuna da Câmara, na sessão de 22 de agosto de 2016:

José Volmar Wogt(PDT) – Vereador defendeu no Grande Expediente que ”mais uma vida foi ceifada na Avenida Brasil. O departamento de trânsito deveria dar uma atenção melhor para a cidade, quem sabe copiando o exemplo de Ivoti. Sugiro colocar taxões para que somente um veículo passe evitando que novos acidentes sejam provocados para que vidas sejam salvas”.

Silvio Luiz Soares(PTB) – Vereador comentou no Grande Expediente que “apesar da promessa dos Vereadores em fazer uma campanha limpa, isso não está acontecendo. Tenho vergonha de usar a tribuna para dizer isto. A emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Moraes para o recapeamento asfáltico não chegou antes das eleições, e segundo isto um determinado candidato afirmou que estaria sendo usado para asfalto de outras ruas. Isso não é verdade, devemos ter respeito com os outros evitando mentir para o eleitor. O que prometo eu cumpro, foi um dos legados que herdei do meu pai. Garanto que até o final do ano as três ruas estarão asfaltadas, primeiro tem de passar o período eleitoral pois a Lei não permite neste momento”.

Diego Martins(PMDB) – Vereador salientou “a audiência pública do dia 24 de agosto sobre segurança pública é para ouvir a comunidade aproveitando a presença dos diversos setores da comunidade, e não política como alguns estão afirmando. A briga de duas meninas na Escola Portão Velho com uma delas tentando esfaquear a outra demonstra o quadro atual dos pais que estão terceirizando a educação para a escola. A menina já tem outros registros, e o promotor está cuidando do caso”.

João Pedro Gaspar dos Santos(PT) – Vereador citou “a morte de Valdoni, popular Pinto na Estação Portão só reforça a necessidade desta audiência pública. O filho Júlio César(Pintinho) comentou no Sábado, 20 de agosto que “acredito que a morte do meu pai não seja em vão”.

Gérson Roza(PMDB) – Vereador salientou “precisamos pensar atos para mudar esta realidade onde os pais estão terceirizando a educação dos filhos para a escola”.

Jorge Rodrigues Flores(PSB) – “As pessoas não sabem do poder de Deus. Tem candidato(do bairro Portão Novo) que não é Vereador, porém almeja a vaga dizendo que o Jorginho está quase morto” afirmou o Vereador no Grande Expediente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: