agosto 18, 2016

São Jorge debate segurança pública dia 24

Posted in Uncategorized às 4:39 pm por redestyllus


O quadro já era complicado e se agravou depois do latrocínio ocorrido na noite da última segunda-feira, no bairro Estação Portão. A preocupação com a insegurança mobiliza a Câmara Municipal de Portão, a Associação de Moradores do Bairro São Jorge e a Brigada Militar, que vão realizar reunião na próxima Quarta-feira, 24 de agosto, às 19:30 hs.

“O evento ocorre na sede da associação. Deixamos um apelo para a comunidade compareça em grande número para mostrar o nível de gravidade da situação”, destaca o Vereador João Pedro Gaspar dos Santos(PT), que encabeça a atividade ao lado da diretoria da associação e do Vereador Diego Martins (PMDB). A sede fica na Rua Antônio Bühler, 419, São Jorge.

Segundo João Pedro, a criminalidade e a violência atingiram níveis absurdos. No bairro São Jorge, os roubos são diários e até mesmo alunos saindo da escola têm sido atacados por bandidos.

“Comenta-se que este caso do latrocínio não foi isolado. Os mesmos delinqüentes teriam cometido outros roubos, antes e depois do assassinato”, relata.(Redação: Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão DRT 000239/2009-97)

IMG_6218 João Pedro Gaspar dos Santos Usar esta

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: