agosto 16, 2016

Posted in Uncategorized às 1:52 am por redestyllus


Resumão da CV em JPEG

Confira abaixo a síntese dos pronunciamentos dos Vereadores na Tribuna da Câmara, na sessão de 15 de agosto de 2016:

Antônio Ailton da Silva Coelho(SD) – Vereador defendeu no Grande Expediente que ”tenhamos a partir de amanhã uma campanha de alto nível com o eleitor escolhendo os candidatos pela proposta bem como aqueles que estejam melhor preparados. Aquele que atacar os outros candidatos não conseguirá votos”.

Sobre o tema o presidente Vereador Gérson Roza(PMDB) comentou “espero que os candidatos não descarreguem promessas e mentiras nos eleitores; existem candidatos sérios, mais sérios e os que enganam; o eleitor está de olho em nós onze Vereadores”.

O Vereador Silvio Eurico da Silva(PMDB) citou “espero que as pessoas falem na cara, e não façam comentários efasivos em mídias tipo Facebook”.

Reunião com a CDL- Vereador Diego Martins(PMDB) no Grande Expediente esclareceu que “precisamos dificultar as feiras itinerantes em Portão saindo em defesa do nosso comércio; os clientes comprando em lojas que pagam impostos, estes retornam através do ICMS para a cidade; nós Vereadores em breve estaremos falando nesta casa sobre este tema”.

João Pedro Gaspar dos Santos(PT)- Vereador salientou “nossa Câmara de Vereadores votou projeto liberando para que pessoa de um departamento que não fosse o titular dirigisse veículo visando beneficiar os animais que estão na rua; até o momento não vi ação neste sentido; o departamento não está funcionando”.

Novidade nos correios – Vereador João Pedro Gaspar dos Santos(PT) afirmou “em breve teremos novidade com relação aos correios de Portão havendo articulação com funcionários de São Leopoldo beneficiando a comunidade portonense havendo entrega de correspondências no Riva, Winck, Parque das Hortênsias e Albino Kern; está reunião acontecerá nos próximos dias”.

Notebook para os Vereadores- Presidente Gérson Roza(PMDB) entregou para cada Vereador um convite para reunião na Sexta-feira, 19 de agosto pela manhã com o IGAM Tec visando esclarecer que cada Vereador terá um notebook com uma senha para utilizar como ferramenta de trabalho tudo isso pago pela Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: