agosto 9, 2016

Posted in Uncategorized às 1:44 am por redestyllus


Resumão da CV em JPEG

Confira abaixo a síntese dos pronunciamentos dos Vereadores na Tribuna da Câmara, na sessão de 8 de agosto de 2016:

Roberto Rodrigo Eismann(PT) – Vereador defendeu no Grande Expediente seu pedido de providência n0 123 que requer a instalação de dois redutores de velocidade na Avenida Vereador Antônio Rodrigues da Rosa que compreende a esquina da Escola Municipal de Ensino Fundamental Visconde de Mauá até a empresa Noko Química. Roberto citou: “é uma via de muito movimento ainda mais com o Parque das Rosas; durante meio-dia recolhemos mais de cem assinaturas de moradores reforçando o pedido”.

José Volmar Wogt(PDT) – Vereador defendeu no Grande Expediente seu pedido de providência n0 124 solicitando o recolhimento de objetos que se encontram o passeio público da Rua Nicolau Rippel nas proximidades do n0 397 além de uma limpeza no local pois “está proliferando ratos bem como cobras no terreno dos fundos”.

João Pedro Gaspar dos Santos(PT) – Vereador defendeu no Grande Expediente seu pedido de informação n0 8 solicitando informações acerca do sistema do Cemitério Municipal esclarecendo preços dos serviços?; quem define os valores dos serviços?; o município disponibiliza servidores para trabalhar no Cemitério?; que tipo de relação eles tem com a prefeitura?; após quanto tempo um túmulo é considerado abandonado?; existe um livro de controle e / ou um cadastro das pessoas sepultadas?

Segurança pública – O Vereador João Pedro Gaspar dos Santos(PT) demonstrou sua preocupação com o tema segurança pública no bairro São Jorge onde dois meliantes estão atacando sendo registrados três assaltos a três pessoas na Rua Cabriúva. “Defendo que se faça uma reunião da comunidade com as autoridades do setor bem como poder público para buscar uma solução a exemplo que houve em outros bairros onde houve melhora após audiência pública deste setor com a comunidade” frisou João Pedro.

Vereador não é vagabundo – Vereador Silvio Eurico da Silva(PMDB) citou que na semana passada defendeu todos os Vereadores da casa quando uma pessoa chamou todos de vagabundo, sem vergonha. É preciso respeitar o trabalho de cada um comentou Silvio Eurico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: