julho 5, 2016

Posted in Uncategorized às 1:52 am por redestyllus


Resumão da CV em JPEG

Confira abaixo a síntese dos pronunciamentos dos Vereadores na Tribuna da Câmara, na sessão de 4 de julho de 2016:

Pedido de informação no 7 de José Volmar Wogt(PDT) — Solicita um terreno(um pequeno triângulo) que se encontra entre as Ruas da Floricultura e Clara Nunes no Rincão do Cascalho. Se o mesmo tem matrícula de propriedade particular? Existe autorização do meio ambiente para desmatar o local sendo que tem um córrego de água, a mata nativa de preservação? Se não for comtemplado pelos itens 1 e 2 se o mesmo está sendo fiscalizado?

Sobre isto o Vereador José Volmar citou “acredito que não foi doado pelo Município para um cidadão visando a instalação de um armazém ou algo parecido”

Bolsa família e a esmola paga – Vereador Jorge Rodrigues Flores(PSB) comentou ser “o bolsa família uma esmola o valor pago; não deve ser por toda vida e que deve-se fomentar a busca de trabalho para os beneficiados”.

Em resposta o Vereador João Pedro Gaspar dos Santos(PT) citou “caro colega Jorge não vejo o bolsa família como uma esmola, e sim como um resgate da cidadania e incentivo para a família beneficiada”.

Paternidade do asfalto das 17 ruas – Vereadores Silvio Eurico da Silva e Diego Martins(PMDB) reivindicando a paternidade do asfalto de 17 ruas no Município. O Vereador José Volmar Wogt(PDT) afirmou que 4 delas teria sido solicitação sua.

Desde que o PMDB assumiu o poder há 12 anos acontece a mesma realidade: o primeiro ano dificuldade e o pagamento de contas deixadas anteriormente. No segundo investimento em torno de 30% de recursos. No terceiro liberação em torno de 50% de recursos. No último ano meses antes das eleições inauguração de uma série de obras e algumas que não são terminadas.

Obras eleitoreiras com certeza não apenas uma estratégia eleitoral que o povo acata e os retorna ao poder. Chega de hipocrisia são obras feitas com parte dos recursos dos nossos impostos, portanto chega de palhaçada dos políticos demagogos que querem serem os pais(seja do Poder Legislativo e / ou Executivo).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: