junho 19, 2016

Cometa enfrenta Penharol na fase final do Intermunicipal de Campo

Posted in Uncategorized às 8:07 pm por redestyllus


No Domingo, 19 de junho a partir das 10:46 hs em Portão no Estádio Dirceu Rosa Flores localizado no bairro Portão Velho a equipe da SERC Cometa Veteranos enfrentou a Vila Cristina pela semifinal do Campeonato Intermunicipal do Vale do Caí em sua 12a edição jogo da volta encerrando com a goleada por 5 a 1 que somados ao empate em dois gols na partida de ida em Caxias do Sul possibilitaram os portonenses decidirem o título em duas partidas contra o Penharol de Caravaginho.

No outro jogo da semifinal em Lindolfo Collor Capivarense 0 X 2 Penharol de Farroupilha na ida, e na volta em Farroupilha o Penharol goleou o Capivarense por 4 a 2.

Com esta vitória o Cometa soma 24 pontos ganhos na competição, 10 jogos, 7 vitórias, 3 empates, marcou 30 e sofreu 8, saldo de 22 gols. Já o Penharol soma 27 pontos ganhos, 10 jogos, 9 vitórias, 1 derrota(justamente para o Cometa), marcou 32 e sofreu 10, saldo de 22 gols.

Assim a grande final jogo de ida ocorre no Domingo, 26 de junho no Estádio Dirceu Rosa Flores a partir das 10:00 hs. O jogo da volta ocorre em Farroupilha no Sábado, 2 de julho a partir das 15:00 hs. Vale lembrar que não existe saldo de gols. Vitória de equipe diferente cobranças de penalidades máximas para se apurar o campeão.

Na partida da volta da semifinal entre Cometa e Vila Cristina a arbitragem foi de Fabricio Neves Corrêa auxiliado Mariana Caetano e Katlin Farias tendo na mesa Leandro.

Na primeira etapa logo aos 40 segundos Emérson de cabeça fez o gol de abertura do Cometa. Aos 4 minutos Leandrinho fez o segundo gol dos portonenses. Aos 6 minutos Paulo Marcelo cobrou falta e fez o único gol do Vila Cristina de Farroupilha. Aos 30 minutos Rudi fez o terceiro gol do Cometa.

No segundo tempo aos 5 minutos Leandrinho fez o quarto gol do Cometa. Aos 18 minutos Buda de cabeça fez o quinto gol dos portonenses. A partida encerrou aos vinte minutos por solicitação dos jogadores do Vila Cristina.

Com os dois gols Leandrinho soma na competição 8 gols.

Equipes – Cometa- Souza; Barão, Tinga, Amarelo e Delei; Carlos Alberto, Paulista, Emérson e PC; Leandrinho e Rudi(Buda, Donsa, Alejandro, Júlio, Mário André, Júnior, Selmar, Chico, técnico Juca, auxiliar Gilmar); Vila Cristina- Everton; Delvin, Cristiano, Paulo Marcelo e Vander; Edson, Marcos, Gian e Enio Fernando; Adriano e Edson Kaspary(Ismael, Elécio, Jair, Everton, Flaviano, técnico Alexandre).

IMG_9493

IMG_9494

IMG_9496

IMG_9495 Sim

IMG_9524 Sim

IMG_9533 Sim

IMG_9554 Sim

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: