junho 14, 2016

Confira a opinião dos Vereadores

Posted in Uncategorized às 4:49 pm por redestyllus


Em plenário, Jorge Rodrigues Flores(PSB) relatou que em 2013 teve reunião com membros da Administração Municipal junto de representantes das categorias a fim de expor a reivindicação.

“O Executivo acolheu o pedido, porque são profissionais que desenvolvem um belo trabalho e enfrentam dificuldades no dia a dia. É uma vitória da luta e da união delas”, salientou o socialista, que afirmou que o próximo passo é discutir um plano de carreira.

Silvio Eurico da Silva(PMDB) recordou que três anos atrás ele e Gerson formalizaram na Câmara a reivindicação para redução da jornada, porque foi um pedido da classe. “Com certeza esses funcionários trabalharão com mais prazer, vontade e segurança.”

Caso o PL vigore, o horário de atendimento do Posto Central fica alterado. Atualmente, é das 7:00 hs às 20:00 hs de Segunda a Quinta e das 7:00 hs às 18:00 hs às Sextas, passando a ser de Segunda a Sexta, das 7:00 hs às 19:00 hs.

De acordo com a Administração Municipal, a medida traz mais segurança a servidores e usuários, porque poucas pessoas circulam pelo Posto Central e imediações após às 19:00 hs.(Redação: Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão DRT 000239/2009-97)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: