junho 5, 2016

Veteranos do Cometa vence e enfrenta Vila Cristina na fase semifinal

Posted in Uncategorized às 4:52 pm por redestyllus


No Sábado, 28 de maio a partir das 15:30 hs em São José do Hortêncio a equipe da SERC Cometa Veteranos enfrentou o E.C. Hortêncio pelas quartas-de-final do Campeonato Intermunicipal do Vale do Caí em sua 12a edição encerrando com a vitória do Cometa por 3 a 1 gols de Rudi, Barão e Julinho.

O jogo da volta ocorreria no Domingo, 5 de junho no Estádio Dirceu Rosa Flores localizado no bairro Portão Velho em Portão a partir das 10:00 hs com o Cometa jogando pelo empate para seguir na próxima fase da competição. Nesta competição não existe o saldo de gols com o Hortêncio vencendo por qualquer placar leva a partida para as cobranças de penalidades máximas.

Porém o adversário abriu mão de jogar, portanto a SERC Cometa já está na fase semifinal da competição com o placar sendo 2 a 0 para os portonenses.

Nos outros confrontos nos jogos de ida o Julinho de Tupandi enfrentou em casa o Penharol de Caravaginho com o Penharol vencendo por 3 a 0 bem como o Capivarense de Lindolfo Collor enfrentou em casa a Vila Cristina de Caxias do Sul encerrando com a vitória dos caxienses por 3 a 1. Nas partidas de volta inverteu-se o mando-de-campo com o Penharol vencendo o Julinho por 5 a 1 em Farroupilha. Já a Vila Cristina em Caxias do Sul empatou em dois gols com o Capivarense de Lindolfo Collor.

Assim no Sábado, 11 de junho a partir das 15:0 hs em Caxias do Sul Vila Cristina X SERC Cometa e em Lindolfo Collor Capivarense X Penharol de Farroupilha pela fase semifinal da competição.

Os jogos da volta da fase semifinal devem ocorrer no Sábado, 18 de junho ou no Domingo, 19 de junho.

Na fase de classificação em primeiro lugar ficou o Penharol com 15 pontos ganhos, 6 jogos, 5 vitórias, 1 derrota, marcou18 e sofreu 7, saldo de 11 gols vindo logo atrás o Cometa com 14 pontos ganhos, 6 jogos, 4 vitórias, 2 empates, marcou 18 e sofreu 4, saldo de 14 gols. Em terceiro lugar o Vila Cristina com 13 pontos ganhos, 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, marcou 20 e sofreu 6, saldo de 14 gols.

Em quarto lugar o Capivarense com 10 pontos ganhos, 6 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, marcou 12 e sofreu 12 saldo de zero gols. Em quinto o Hortêncio com 6 pontos ganhos, 6 jogos, 2 vitórias, 4 derrotas, marcou 10 e sofreu 13, saldo negativo de 3 gols e sexto o Julinho com 3 pontos ganhos, 6 jogos, 1 vitória, 5 derrotas, marcou 7 e sofreu 17, saldo negativo de 10 gols,

Com esta vitória o Cometa soma 20 pontos ganhos na competição, 8 jogos, 6 vitórias, 2 empates, marcou 23 e sofreu 5, saldo de 18 gols.

Cometa- Souza; Jeferson, Luis Rogério, Paulo Edson e Vanderlei; Carlos Alberto, Marcinho, Alejandro e PC; Leandrinho e Rudinei(Mário André, Júnior, Buda, Selmar, Júlio, Ederson, técnico Juca, auxiliar Gilmar, dirigente Diego, Cleverton Flores).

IMG_8692 Veteranos Cometa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: