junho 1, 2016

Confira a opinião dos demais Vereadores

Posted in Uncategorized às 5:12 pm por redestyllus


José Volmar Wogt(PDT) citou que agora será possível melhorar a acessibilidade dos passageiros com deficiência, porque atualmente não há nenhum táxi adaptado. “Algumas coisas poderão ser criticadas, mas muitas também serão elogiadas com a nova lei.”

Silvio Eurico da Silva(PMDB) ponderou que a proposta regulamenta uma das tantas áreas do município que precisavam de reforma. “Sei que muita gente já foi apadrinhada com placas de táxi e está na hora de acabar com isto. Mesma situação é com as Towner [vendedores itinerantes de lanche], que precisam de uma lei para regulamentação.”

Jussara Lemmertz(PMDB) afirmou que, como toda classe, não são todos os envolvidos que se dispõem a participar dos debates e, ainda assim, os ausentes saem criticando. “Foram trazidas experiências exitosas aos debates, como a de Novo Hamburgo, e elas aparecem neste projeto.”

De acordo com Silvio Soares(PTB), a proposta foi bem debatida apesar de os condutores, os maiores interessados, não terem comparecido. “Um projeto, quando é muito bem feito, sempre traz algum descontentamento.

“O petebista achou importante que o Município, ao distribuir novas placas, vai priorizar os que já estão na praça e não estão satisfeitos com a localização de seus pontos.(Redação: Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão DRT 000239/2009-97)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: