maio 31, 2016

Posted in Uncategorized às 2:18 am por redestyllus


Resumão da CV em JPEG

Vereador José Volmar Wogt(PDT)- O Vereador citado apresentou pedido de informação n0 3 para que o Poder Executivo forneça informações do destino dado a todos os bens móveis e imóveis do Centro de Eventos Carlos Waldomiro Selbach, antigo Galpão Crioulo, que foi desativado e demolido para construção de novo prédio.

O Vereador afirmou: “sei que parte do material está no pátio da fábrica de canos; defendo que sejam doados para entidades devidamente cadastradas no Município e não para particulares”. O pedido tem o apoio de Roberto Eismann(PT).

Jussara Lemmertz(PMDB)- A Vereadora citada “criticou a falta de fiscal de postura no Município, pois foi feito concurso e até o momento não foram chamados, alegando o Poder Executivo a questão financeira; enquanto isso os nossos comércios(que pagam impostos) sofrem com a concorrência desleal daqueles que não pagam nada à prefeitura”.

Em outro momento Jussara comentou “voltaram a colarem os cartazes de bailes; estranhei quando uma pessoa de certa cultura colou cartaz em árvores”.

Apoio para equipes que disputam competições- O Vereador Diego Martins(PMDB) defendeu a reivindicação dos clubes que disputam competições, como exemplo a AEP que participa do Cinquentão de campo que solicita esta noite uma ajuda para pagar a arbitragem. Eles devem estar legalmente registrados com CNPJ em dia.

Vale esclarecer que Vilson Baiano e Altair Madruga Mendes compareceram à sessão e falaram com os Vereadores sobre o assunto.

Foi citada uma reunião entre a LIPE, Poder Executivo e Câmara de Vereadores pois com o não prosseguimento do campeonato de futebol nas três categorias, parte dos R$ 34.000,00 destinados a entidade no calendário de eventos poderia ser repassado aos diversos clubes que participam de competições.

Roberto Eismann(PT)- No período do líder o Vereador apresentou “seu repúdio a todos os governos(Federais e Estaduais) que só pensam em nós assaltar todo dia, pois inicialmente foi o kit dos primeiros socorros; depois o Farol seguindo com os extintores”.

Finalizou dizendo “os policiais ficam atrás das moitas com os seus radares para pegar os trouxas”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: