maio 25, 2016

Roberto questiona sobre Galpão Crioulo e iluminação pública

Posted in Uncategorized às 7:51 pm por redestyllus


Ao ocupar a Tribuna da Câmara na sessão de Segunda-feira, 23 de maio Roberto Eismann(PT), criticou a baixa qualidade das lâmpadas dos postes de rua e levantou dúvida quanto à destinação dos móveis, madeiras e aberturas que sobraram da desconstrução do Centro de Eventos Galpão Crioulo.

Na visão dele, os materiais que ainda têm condições de uso deveriam ser destinados a entidades tradicionalistas para equiparem suas sedes.

O presidente da Câmara, Vereador Gerson Roza(PMDB), explicou ao petista que os restos do Galpão Crioulo estão em um prédio da Secretaria da Educação junto à fábrica de canos, no bairro São Jorge.

“Se preferir, o senhor pode oficializar um pedido de informações ao governo municipal para saber a posição oficial e até mesmo agendar uma visita ao local, porque é prerrogativa sua.”

Quanto à iluminação, Roberto Eismann lamentou que o sistema de iluminação da cidade ainda não incorporou tecnologias que permitem mais luminosidade, menor gasto energético e maior durabilidade.

“Poderiam colocar algumas lâmpadas melhores em uma praça e então verificar a economia gerada durante os testes.” Segundo ele, a taxa de iluminação cobrada dos contribuintes é cara, e o serviço deveria, no mínimo, ser condizente.

O Poder Legislativo, na visão de Roberto, deveria instituir a Tribuna Livre para que os moradores possam se manifestar. O espaço serviria para a exposição de reivindicações, ideias, opiniões, convites para eventos e outras questões de interesse público.

“Assim o cidadão não precisa procurar um Vereador específico quando precisa. Se ele vier à Tribuna, ele coloca a situação diante de todos”, compara. .(Redação: Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão DRT 000239/2009-97)

IMG_2297 Gérson Roza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: