maio 25, 2016

Criminalidade na zona urbana e rural preocupa Diego Martins

Posted in Uncategorized às 7:53 pm por redestyllus


O vereador Diego Martins(PMDB) ocupou a Tribuna da Câmara, na Segunda-feira, 23 de maio para manifestar preocupação com problemas de segurança pública, seja na zona urbana, seja na zona rural.

No mesmo dia, o parlamentar esteve reunido com o comando da Brigada Militar de Portão e solicitou o reforço de ações de policiamento ostensivo para coibir a ação de delinquentes.

De acordo com ele, no Parque das Hortênsias se acendeu a luz de alerta porque há moradores tendo de deixar suas casas em função da criminalidade e da violência.

“Não é um problema recente. Tanto que já houve reuniões com o Ministério Público e a Brigada Militar, já houve operações policiais. Por um tempo a situação se acalma, mas depois volta tudo.”

Martins disse que o clima é de apreensão entre os moradores, que temem pela integridade física de suas famílias. Há suspeitas de que bandidos estariam invadindo casas para cometer atos ilícitos e há denúncias de prostituição.

“É caso para uma força-tarefa resolver. Não podemos deixar tomar conta. Muita gente de bem lutou a vida toda para ter uma casa e agora simplesmente tem que ir embora?”, lamenta.

O legislador também repudiou roubo a uma residência na localidade de Sertão Capivara, no início da manhã de segunda-feira. Na ação, mãe e filha foram feitas reféns pelos criminosos e só foram libertadas mais tarde. Devido a esse crime, o vereador pediu à BM que as rondas sejam intensificadas no interior do município.(Redação: Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão DRT 000239/2009-97)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: