maio 15, 2016

Vasquinho e Mundo Novo ficam no empate na Sub 17 pela Sulicampe

Posted in Uncategorized às 11:31 pm por redestyllus


Na tarde de Domingo, 15 de maio no Estádio Délcio Krumenauer localizado no Rincão do Cascalho a equipe do Vasquinho enfrentou o Mundo Novo de Três Coroas pela categoria 1999(Sub 17) com a partida encerrada com empate em dois gols.

A arbitragem foi de Leandro tendo na mesa Tainá. No primeiro tempo o jogo encerrou com a vitória do Mundo Novo por 1 a 0 gol marcado por Vitor aos 29 minutos aproveitando que a bola parou na água. Aliás a chuva foi intensa durante toda partida tornando impraticável o futebol.

Na segunda etapa aos 17 minutos Adrian fez o gol de empate do Vasquinho e faria o segundo da equipe do Rincão do Cascalho aos 23 minutos. Aos 25 minutos o árbitro expulsou Leonardo do Mundo Novo aplicando o amarelo, e como já tinha o vermelho. Aos 32 minutos de pênalti Gabriel fez o gol do Mundo Novo após bola sobrar para ele na cobrança de pênalti por Jeferson. Deve se destacar que o pênalti não houve com o atleta se jogando no chão ao ver a proximidade do adversário dentro da área.

Equipes- Vasquinho- Vinicius; Luis Gabriel, Pedro Tales, Gabriel e Willian Moraes; Robert, Willian da Silva, Alexander e Adrian; Alisson e Fabiano(Leo, Ravel, Dodo, Catriel, técnico Da Silva, auxiliar Joelson); Mundo Novo- Cristian; Nathan, Felipe, Zeti e Robert; Wellington, Jereel, Gabriel e Samuel; Vitor e Jeferson(Samuel, Lucas, Leonardo, Ronan, Tainan, Eliade, Makael, Guilherme, José, técnico Marcelo).

IMG_9259

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: