abril 21, 2016

Campeonato Municipal de Futebol paralisa por 30 dias?

Posted in Uncategorized às 1:28 am por redestyllus


Após reunião da diretoria da LIPE(Liga Portonense de Esportes) com os clubes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo realizada na Terça–feira, 19 de abril ficou decidido que a competição paralisa por 30 dias, ou seja, até as fichas das equipes serem organizadas e sanadas todas as dúvidas.

Explicando resumidamente nos titulares cada equipe pode inscrever no máximo 3 atletas de fora, e segundo constatações a serem confirmadas estes números ultrapassam em muito por equipe.

Assim os nomes apontados devem apresentar os documentos comprovando que realmente residem em Portão.

Durante a reunião houve muitas acusações a diversas pessoas como falta de entrega das fotos, suspeita de equipes estarem jogando com mais de três jogadores de fora nos titulares, entre outras.

Segundo Pedro Amaral “o clima está muito pesado entre as pessoas, e a liga achou por bem paralisar até as fichas sejam completadas”.

Portanto depois de resolvido este impasse das fichas poderemos ter o campeonato paralisado definitivamente, pois primeiro foi pedido o prazo de uma semana e agora um mês.

Ao mesmo tempo em conversa com o presidente Pedro Amaral o mesmo disse “a LIPE já está pensando na realização de um campeonato de titulares e sub 16, caso terminar esta competição nas 3 modalidades”.

Para apontar a vaga no Gauchão de Várzea deste ano caso não seja conhecido o campeão nos titulares até determinada data será convidado o campeão de 2015 nos titulares, no caso a São Pedro.

IMG_8093 Pedro Amaral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: