abril 5, 2016

Jorginho busca investimentos para segurança, campo e saúde

Posted in Uncategorized às 3:42 pm por redestyllus


Três projetos de vulto para o município foram tratados em reunião na Capital, na última semana, entre o Vereador Jorge Rodrigues Flores e o deputado federal Heitor Schuch, ambos do PSB. Além do deputado federal Heitor Schuch estiveram Marino Costa, Liane B Franco e o assessor parlamentar Silvio Rogério Rodrigues, locutor Pikapau.

Na Segunda-feira, 4 de abril no Grande Expediente da sessão plenária, Jorginho relatou que busca investimentos para saúde, segurança e agricultura.

Segundo o Vereador, Brasília tem, sim, recursos para investimento — tanto é verdade que a corruptos “estão de bolsos cheios”, disse ele —, mas é preciso apresentar projetos para fazer a captação. Depois é só somar as contrapartidas do Município.

O socialista reivindicou apoio financeiro para a colocação de câmeras nos principais pontos da cidade de acordo com levantamento realizado pela Brigada Militar.

Estima-se que o investimento vai custar em torno de R$ 1,5 milhão. “Podemos pensar em uma parceria do poder público com as indústrias e o comércio, porque mais segurança pública beneficiaria a todos nós”, disse.

O Vereador também pediu uma pequena “fatia” do orçamento da União para a construção de um posto de saúde na Vila São Jorge, o maior bairro do município.

Outro pedido dele é para que a rede elétrica trifásica seja expandida até as localidades da Cachoeira e Macaco Branco, principalmente para melhorar o atendimento aos produtores rurais.

“Precisamos de ação, precisamos descruzar os braços e ir em busca de soluções”, ressaltou Jorginho, lembrando que em 2014 obteve emenda de R$ 700 mil hoje aplicada na construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde, no Portão Novo, cuja inauguração está prevista para junho.

Para Antônio Ailton da Silva Coelho(Solidariedade), a construção de uma rede com maior capacidade de carga é essencial para o campo. “Esta reivindicação vem sendo feita há mais de dois anos. E o investimento seria mínimo e poderia ser feito através de uma parceria do Município com a AES Sul”, reforçou.(Redação: Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão DRT 000239/2009-97 // Fotos: assessor parlamentar Silvio Rogério Rodrigues, locutor Pikapau)

12919667_224612244568355_4766966459007257268_n[1] Usar esta

12932646_224612241235022_9020176147209781510_n[1] Também esta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: