abril 4, 2016

São Pedro e AEP empatam nos titulares

Posted in Uncategorized às 3:10 am por redestyllus


No Domingo, 3 de abril ocorreu parte da primeira rodada do turno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da LIPE(Liga Portonense de Esportes) de 2016 sendo que na categoria titulares a equipe do São Pedro recebeu a visita da AEP(Associação Esportiva Portão) com o jogo encerrando com o empate em um gol no Estádio Arthur Pedro Müller localizado no bairro Estação Portão.

A arbitragem foi de Jaime auxiliado por Marcelo e Clademir tendo como mesário Luís Carlos de Souza(Tarugo).

No primeiro tempo vitória do São Pedro por 1 a 0 gol marcado por Cassiano aos 51 minutos ao chutar forte para as redes do goleiro da AEP. Aos 26 minutos ocorreu a expulsão dos atletas Vagner do São Pedro e Chico da AEP por agressão mútua sendo que Chico teve o supercilio aberto sendo levado ao hospital para fazer pontos.

Ao sair de campo o atleta do São Pedro foi atingido por um objeto contendo liquido jogado pela torcida e sendo ofendido. Ele respondeu e a mesma não agradou um torcedor da AEP que partiu para agredi-lo iniciando um tumulto. Foram nove minutos de paralização da partida.

No segundo período com os ânimos mais calmos aos 5 minutos a AEP reclamou de um pênalti em Vagner não marcado pela arbitragem. Aos 41 minutos o atleta Marquinhos do São Pedro que havia sido substituído foi convidado a se retirar pelo auxiliar.

Aos 47 minutos Vagner fez o gol de empate da AEP que no segundo período dominou amplamente o jogo massacrando o adversário. Aos 49 minutos Vagner da AEP e Jamerson do São Pedro foram expulsos.

Equipes- São Pedro- Carlos; Jean, Thiago, Alan e Cassiano; Vagner, Juninho. Jamerson e Dioni; Marquinhos e Murilo(Cabeça, Carlos dois, Icaro, Dangelo, Wilson, técnico Adilson); AEP- Gabriel; Douglas, Celsinho. Jonas e Neilor; Indio, Mateus, Everaldo e Chico; Vagner e Claiton(Alex, Max, Fogassa, Diogo, Da Silva, técnico Vilson Bucha).

          A segunda rodada de forma parcial está marcada para Domingo, 10 de abril no Estádio Arthur Pedro Müller localizado no bairro Estação Portão com o jogo entre a AEP versus o Goiás do Morro a partir 15:30 hs com 15 minutos de tolerância.

A SERC Cometa inicia sua participação na competição no Domingo, 24 de abril.

IMG_8753 Titulares AEP

IMG_8754 Titulares SP

IMG_8755 Arbitragem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: