março 18, 2016

Câmara e Prefeitura se unem para combater o Aedes aegypti

Posted in Uncategorized às 1:23 am por redestyllus


 Com o apoio do Poder Legislativo, a Prefeitura de Portão vai realizar em abril um dia especial de ações contra o mosquito Aedes aegypti. Foi o que afirmou na Quinta-feira, 17 de março o secretário municipal da Saúde, André Ferreira, em reunião a pedido do Vereador João Pedro Gaspar dos Santos(PT) com apoio de Silvio Eurico da Silva(PMDB) e Jorge Rodrigues Flores (PSB).

No retorno do recesso parlamentar, João Pedro apresentou proposição para que Portão também tenha o seu Dia D de combate ao mosquito, a exemplo do que ocorreu em grandes cidades do País no mês passado.

A preocupação ganhou força nesta semana semana porque um paciente do posto de saúde do loteamento Albino Kern apresentou sintomas da dengue. Ainda assim, o secretário da Saúde ressalta que não há nenhum caso confirmado no município.

Além de um dia todo com ações de preventivas mediante a distribuição de panfletos, os Vereadores deixam um apelo a toda a população no sentido de que cada um faça a sua parte.

“Vamos fazer uma varredura em nossos pátios e, se houver necessidade de denunciar possíveis criadouros do mosquito, os portonenses podem ligar para a Vigilância Sanitária no telefone 3500-4256”, enfatiza o petista.(Redação: Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão DRT 000239/2009-97 // Foto: Marcelo Fiori)

reunião dengue 17 de março de 2016

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: