janeiro 18, 2016

Vasquinho precisa da vitória na categoria Sub 15(2000)

Posted in Uncategorized às 3:11 pm por redestyllus


As equipes 2000(Sub 15) e 2002(Sub 13) do Vasquinho do Rincão do Cascalho participam de Domingo, 17 de janeiro a Sábado, 23 de janeiro da 11a Copa de Futebol Cidade Verde em Três Coroas promovida pelo Sulicampe.

          Na categoria 2000(Sub 15) serão 34 equipes divididas em 9 chaves sendo 7 de 4 equipes cada, e 2 de 3 cada uma, se classificando as duas primeiras colocadas de cada chave da fase classificatória mais as primeiras no caso de 3 equipes, totalizando 16 equipes para as oitavas de final que ocorrem Quarta-feira, 20 de janeiro com a realização de oito jogos.

No total serão 66 partidas, sendo 51 somente na fase classificatória. O Vasquinho ficou na chave C com o Progresso(RS), União Santo Amaro de Santa Catarina e Bola Bola do Rio Grande do Sul.

O primeiro jogo da fase classificatória ocorreu no Domingo, 17 de janeiro no campo Moreira às 8:30 hs contra o Bola Bola cujo resultado final foi o empate em zero gol. No outro jogo da chave C às 8:30 hs no campo do SESI Três Coroas o Progresso goleou o União Santo Amaro por 4 a 0.

O segundo na Segunda-feira, 18 de janeiro às 10:10 hs no Campo do Brasil contra o União Santo Amaro de Santa Catarina com o Vasquinho perdendo por 3 a 2. No outro jogo da chave às 8:30 hs no campo do Sandense o Progresso venceu o Bola Bola por 2 a 0.

O terceiro jogo na Terça-feira, 19 de janeiro no campo do Fluminense às 10:10 hs contra o Progresso do Rio Grande do Sul. Às 10:10 hs no campo do SESI em Igrejinha o União Santo Amaro enfrenta o Bola Bola.

Após duas rodadas da fase classificatória a equipe do Progresso(RS) lidera a chave com 6 pontos, 2 jogos, 2 vitórias, marcou 6 e sofreu nenhum, saldo de seis gols positivos. Com 3 pontos o União Santo Amaro, 2 jogos, 1 vitória, 1 derrota, marcou 3 e sofreu 6. saldo negativo de 3 gols. Vasquinho e Bola Bola tem ponto ganho, 2 jogos, 1 empate e 1 derrota, sendo que o saldo do Vasquinho é de um negativo(marcou 2 e sofreu 3). Já o saldo do Bola Bola é de 2 negativos, não marcou nenhum e sofreu 2.

O técnico Da Silva está confiante pois muitos foram os treinos visando a competição agradecendo o apoio da empresa Cetiras na pessoa de Celso Marques e a Academia Fênix pelo apoio ao Vasquinho, bem como os pais pela compreensão nos diversos momentos.

IMG_5835 Vasquinho Sub 15

IMG_5866 Da Silva Sub 15

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: