janeiro 8, 2016

DESERTOS PARA SONHAR

Posted in Uncategorized às 5:42 pm por redestyllus


TEMA: COMPREENDER O TEMPO E AS OPORTUNIDADES PARA SEREM ABENÇOADO E HONRADO.

 

LIVRO: 1SAMUEL CAPÍTULO 01 E VERSÍCULOS 01 AO 07.

 

ESTOU QUERENDO COLOCAR NA MINHA IGREJA ALGUNS ENSINAMENTOS DAS CIRCUNSTÂNCIAS QUE COLOCO PARA PODER MOSTRAR QUE SOU DEUS DE VOCÊS. MUITAS VEZES VOCÊS TEM SE PERGUNTADO SE NÃO ESTOU COM VOCÊS, OU PORQUE DE MUITAS DORES QUE SENTEM, MAIS ESTOU POR CADA UM A MEDIDA DO POSSÍVEL QUE VEJO AS SUAS NECESSIDADES E VO SOLUCIONÁ-LAS ASSIM DIZ O SENHOR.

BOM FALANDO DE DESERTOS ANA PASSOU UM BOM TEMPO ATÉ SER RECOMPENSANDA COM O SEU FILHO SAMUEL. MAIS NOS DESERTOS QUE ANA PASSOU PODERIAM ATÉ SEREM TERRÍVEIS PORQUE FOI HUMILHADA, FOI SEPARADA DE MUITOS SORRISOS, PASSOU POR DESERTOS DE TRISTEZAS E SORRISOS, MAIS NO FINAL RECEBEU SUA BENÇÃO TÃO DESEJADA UM FILHO, PELO QUAL O SENHOR OLHOU PARA BAIXO E A SUA ATITUDE MUDOU TUDO.

QUERO QUE MINHA IGREJA FIQUE MAIS NAS SUAS POSIÇÕES DE COMBATE COMO ESTÃO E NA HORA CERTA ORDENAREI PRA DAREM SEUS PRÓXIMOS PASSOS E VENCERÃO TODAS AS SUAS SITUAÇÕES APRESENTADAS DA ATUALIDADE. MUITOS SERÃO RECONHECIDOS ESTE ANO E FARÃO GRANDES PROEZAS PARA CHEGAREM ATÉ SUAS BENÇÃOS PELO QUAL ESTÃO LUTANDO. DESCANSE MINHA IGREJA POIS VOCÊS VÃO VER MINHA GLÓRIA ESTE ANO, ASSIM DIZ O SENHOR.

 

DEUS ABENÇOE

 

ANDERSON REICHERT

 

Deixe uma resposta

