janeiro 6, 2016

Presidente pede a servidores que leis sejam cumpridas à risca

Posted in Uncategorized às 3:17 pm por redestyllus


O presidente da Câmara Municipal de Portão, Vereador Gerson Roza(PMDB), destacou em reunião com os servidores do Legislativo, na manhã de Quarta-feira, 6 de janeiro que ao longo deste ano haja especial atenção às normas legais.

“Na área privada, só não se pode fazer o que a lei proíbe. Já no setor público é o contrário, ou seja, só se faz o que a lei manda. Então esta premissa vai nortear toda e qualquer atividade que for desenvolvida em 2016”, explicou.           Quanto ao uso dos veículos oficiais, a determinação é de que fiquem estritamente para as atividades de rotina da Casa e também dos Vereadores em serviço.

O objetivo das medidas, diz Gerson, é garantir a segurança jurídica da gestão da presidência e também do mandato de cada Vereador, principalmente em função de ser ano eleitoral.

A colaboração dos servidores também foi solicitada com relação ao uso do telefone, dos materiais de expediente, energia elétrica e despesas afins. Conforme o presidente, Portão passa por uma queda acentuada na receita e mesmo que o orçamento do Legislativo sempre tenha sobras, o objetivo é reduzir os gastos para colaborar com a Prefeitura, principalmente para manter a folha de pagamento em dia e os serviços básicos em funcionamento. “Executivo e Legislativo cada um tem seu orçamento, mas o provedor é um só, isto é, o contribuinte. Portanto, precisamos dar as mãos em nome da coletividade, do interesse público”, salienta.(Redação: Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão DRT 000239/2009-97 // Foto: Marcelo Fiori)

reunio_06_01 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: