novembro 27, 2015

Vasquinho recebe novos fardamentos de dois patrocinadores

Posted in Uncategorized às 3:02 pm por redestyllus


Dia de grande movimentação no campo do Ser Vasquinho pos foi apresentado na tarde de Quinta-feira, 26 de novembro o novo uniforme do Clube , na sua própria sede.

O novo uniforme teve como patrocinador o nosso grande apoiador Cetiras. Recebemos também as camisas de passeio,que nos foi patrocinada pela Academia Fênix, nossa nova parceria.

A diretoria agradece os seus patrocinadores pelo apoio e comprometimento com o clube.

Mais um atleta do Ser Vasquinho que busca seu espaço ao sol. O meia Gabriel Ferrari(99) foi um dos jogadores selecionados, depois de um amistoso entre Grêmio x Vasquinho a passar por um período de avaliação nas categorias de base do Grêmio FC de Porto Alegre.

Jogador que vem se destacando, chamando atenção a algum tempo pelo seu excelente futebol, um menino de boa formação, muito responsável e mostra muita disposição dentro de campo. Está mostrando também que tem condições de jogar em alto nível e de lutar por um futuro melhor dentro do futebol.

Menino que veio de Santa catarina, deixando a família em busca do seu sonho, veio para o Vasquinho pra ser preparado fisicamente e tecnicamente para ter condições de enfrentar qualquer obstáculo que o futebol oferece.

Parabéns para o nosso atleta e também ao treinador Carlos Da Silva, por preparar tão bem esses meninos para o mercado de trabalho.(Redação e Fotos: SER Vasquinho)

Fardamento dois

Fardamento um

Gabriel Farias

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: