novembro 26, 2015

Marcelo Hoff: “temos a banalização da vida hoje”

Posted in Uncategorized às 3:48 pm por redestyllus


Marcelo Hoff, diretor da ETEP comentou “o primeiro valor é a vida; o contrário é a morte; temos a banalização da vida hoje; os adultos não dão bons exemplos, inclusive as autoridades, por isso só nos resta ensinarmos os bons valores para os pequeninos para mudarmos esta realidade”.

          O empresário do ramo do comércio José Ernesto Mentz, da rede de lojas CRDiementz citou “num dos Domingos tinha som alto na praça às 10:30 hs e pedi para as pessoas baixarem o volume; a Brigada Militar não podia fazer nada, pois isto cabia a prefeitura de Portão”.

Em outro momento José Ernesto Mentz afirmou “os ambulantes da praça precisam ter horários além de regularizarem sua situação”.

Em nome dos jovens falou Jackson citou “se acabarmos o som na Praça Armando Albino Mattes(nosso cartão postal) eles vão para os bairros, e o perigo poderá ser maior; defendo que os praticantes do skate tenham um local no centro, não só no Parcão que é destinado para os profissionais em sua maioria”.

Altair Madruga Mendes perguntou “onde estão os R$ 30.000,00 mensais que Portão tem direito; a ambulância resgate deveria ser para Portão, e não para a EGR utilizar na ERS 240; o cidadão precisa estar presente nas reuniões dos conselhos; hoje discutir a segurança é o fim do processo”.

IMG_5002 Marcelo Hoff

IMG_5005 Jackson

IMG_5007 Altair Madruga Mendes

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: