novembro 26, 2015

Audiência pública sobre segurança reuniu 45 pessoas

Posted in Uncategorized às 3:50 pm por redestyllus


A partir das 9:00 hs de Terça-feira, 18 de agosto no plenário da Câmara de Vereadores aconteceu a audiência pública sobre segurança reunindo 45 pessoas entre prefeita Maria Odete Rigon e vice-prefeito Arai Cavalli, bem como os Vereadores Diego Martins, Silvio Eurico da Silva e Jussara Lemmertz(PMDB); Roberto Eismann(PT); Antônio Ailton da Silva Coelho(SDD) e diversos segmentos da comunidade.

          A CDL esteve representada pela presidenta Betyna Junges. Já o Consepro por Silvio Rocha. A rede de lojas CRDiementz por José Ernesto Mentz. A Brigada Militar pelo Sargento Kolbek e o Corpo de Bombeiros pelo Tenente Souza.

Após a abertura do presidente Diego Martins falou a prefeita Maria Odete Rigon afirmando “a audiência vai servir para ouvir a opinião dos diversos segmentos da comunidade”.

A seguir falou o Tenente Souza do Corpo de Bombeiros de Portão citando “a falta de efetivos da Brigada Militar prejudica o trabalho desenvolvido pela entidade; a segurança é um direito e responsabilidade de todos; hoje as leis deixam brecha aproveitada pelos marginais”.

Em nome dos cidadãos portonense falou o morador Mário Pibernati “elogio a atitude da Brigada Militar no final de semana que fechou a Praça Armando Albino Mattes emergencialmente; não defendo o fechamento da mesma para a população; defendo que se tenha lei em Portão para guinchar os carros dos proprietários que bagunçam na Praça do Chafariz; observei que em torno de vinte carros na praça são de fora”.

IMG_4988 Geral audiência

IMG_4995 Tenente Souza Bombeiros

IMG_4999 Mário Pibernati

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: