novembro 17, 2015

Gauchão de Várzea 2015 conhece os oito melhores

Posted in Uncategorized às 12:31 am por redestyllus


Oito jogos decisivos foram realizados no Domingo, 15 de novembro pelo Gauchão de Várzea 2015, organizado pela Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, a Fundergs. E apenas os vencedores seguem na disputa.

O destaque do Domingo foi Panambi, que se classificou com uma incrível goleada por 11 a 1 diante de Jaboticaba. O Canoas, atual campeão, passou dificuldades, mas venceu Rio Grande por 2 a 0 na Zona Sul do Estado, em jogo disputado no Estádio Arthur Lawson.

O vice-campeão de 2014, Uruguaiana venceu Maçambará por 6 a 1 e segue em busca do título. Dos oito confrontos, dois foram definidos nos pênaltis, com vitórias de Dom Feliciano e Paraí.

A próxima fase, a quinta do campeonato, terá quatro jogos decisivos e quem vencer segue para as semifinais. O campeão Canoas viaja a Dom Feliciano para enfrentar o time da casa.

Uruguaiana recebe a equipe de Julio de Castilhos. Santo Cristo joga em casa diante de Panambi e Paraí joga em seus domínios contra São Leopoldo. O mando dos jogos da quarta e da quinta fases foram definidos por sorteio.

Nas semifinais os jogos acontecerão em campo neutro, assim como na grande decisão prevista para 13 de dezembro.

O Kamarada’s jogou pelas oitavas-de-final no Domingo, 15 de novembro a partir das 16:00 hs enfrentando em Rio Grande o Novo Avante vencendo pelo placar de 2 a 0 gols de Tiaguinho e Jossoel Soares.

Kamarada’s- Ariel; Ceará, Gérson. Júnior e Zeca; Chico, Elisson, Gerê e Tiaguinho; Leandrinho e Serginho(Daniel, Cléber, Kombi, Vagner, Rodrigo, Jossiel, Andrey, Vladimir, Léo, Feio, técnico Chicago).

Confira os resultados dos jogos deste Domingo das oitavas-de-final do Gauchão de Várzea 2015:

Cachoeirinha 2 x 2 Dom Feliciano. Dom Feliciano ganhou nos pênaltis por 4 a 2.           São Leopoldo 3 x 0 Triunfo           Paraí 1 x 1 Dois Irmãos. Paraí venceu nos pênaltis por 5 a 4           São Pedro 1 x 3 Santo Cristo           Panambi 11 x 1 Jaboticaba           Uruguaiana 6 x 1 Maçambará           Rio Grande 0 x 2 Canoas           Julio de Castilhos 2 x 1 Alegrete

Confira os jogos das quartas-de-final do Gauchão de Várzea 2015, que serão realizados no Domingo, 22 de novembro a partir das 16:00 hs: 

São Leopoldo x Paraí em Paraí           Santo Cristo x Panambi em Santo Cristo           Dom Feliciano x Canoas em Dom Feliciano           Uruguaiana x Julio de Castilhos em Uruguaiana

(Redação: Site Gauchão de Várzea)

IMG_5607 Treinador Chicago Kamarada's

IMG_5612 Kamarada's

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: