novembro 17, 2015

A ARMA DE UM GUERREIRO

Posted in Uncategorized às 8:51 pm por redestyllus


TEMA: ATIVAR EM CADA SER HUMANO O SEU PODER DE PROSSEGUIR DIANTE DE BATALHAS DIFÍCEIS.

 

LIVRO: JEREMIAS CAPÍTULO 33 E VERSÍCULO 03.

 

-VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU PORQUE PASSA DIAS DIFICEIS?

– A VERDADE É QUE EM CADA DIA DIFÍCIL VOCÊ ESTA ENCONTRANDO ARMAS PARA GUERREAR; BUSCAR FORÇAS E ESTRATÉGIAS PARA SOBREVIVER CRESCENDO COMO PESSOA. E TAMBÉM ATIVANDO EM SI A VONTADE DE VENCER PARA TENTAR CHEGAR EM UM OBJETIVO OU SONHO A CONQUISTAR.

PARA COMEÇAR A FALAR DO TEMA ARMA DE UM GUERREIRO, EU ESPÍRITO SANTO ESTOU QUERENDO COLOCAR NA MINHA IGREJA O DESEJO REAL, VERDADEIRO DE ORAR E SE CONCENTRAR EM FALA COMIGO NOS DIAS NORMAIS DURANTE A SEMANA E AOS FINAIS DA MESMA FORMA. QUERO MAIS TEMPO COMIGO PORQUE MUITOS VÃO ENTENDER MAIS ESTRATÉGIAS DE GUERRA QUE QUERO COLOCA PARA MEU NOME SER GLORIFICADO. MEU POVO BUSQUE MAIS MINHA FACE E CONHECERÃO COMO DAREI VITÓRIAS A VOCÊS; PORQUE QUERO ATÉ DEZEMBRO DE 2015 DAR MUITAS VITÓRIAS ESPERADAS PELO MEU POVO, EM NOME DE JESUS CRISTO.

AS ARMAS DE UM GUERREIRO ESTÁ NA SUA CONCENTRAÇÃO EM MEIO AOS CAMPOS DE BATALHA. AOS PEQUENOS DETALHES QUE FAZEM SUA VISÃO SER AGUÇADA E TALVEZ MATAR O SEU ADVERSÁRIO AO SEU PRIMEIRO ERRO OU DESCUIDO. AS ARMAS DO GUERREIRO CRISTÃO POR EXEMPLO SÃO DEMONSTRAR AMOR DE CRISTO NAS ATITUDES, NA ORAÇÃO, NO JEJUM E NOS COMBATES DE PALAVRAS QUE PELO QUAL VENCE O MAL QUE OS PERSEGUE, MESMO COM SUAS MENTES SENDO INDUZIDAS AOS ERROS.

JÁ PARA MUITAS PESSOAS, GUERRAS DIÁRIAS TEMOS QUE LUTAR COM FORÇAS E DENTES POR NOSSOS ESPAÇOS, NOSSO RESPEITO E NOSSA DIGNIDADE; ATRAVÉS DO FRUTO DE NOSSO TRABALHO, PELO QUAL AS ARMAS DE UM GUERREIRO É VENCER TODOS OS MEDOS, VENCER AS BARREIRAS E NO FINAL DE CONTAS CHEGAR AO FINAL DO MÊS COM TODAS NECESSIDADES E CONTAS PAGAS PELO SEU SUOR. AINDA PODENDO ASSIM SENDO CASADO SAIR COM SUA FAMÍLIA E PODER APROVEITAR PROGRAMAS QUE REALIZEM SUAS FELICIDADES E SUAS ALEGRIAS. E SOLTEIROS SEJAM ENCONTRAR OS AMIGOS, VALORIZAR E JOGAR CONVERSAS FORAS E AINDA CONHECER SUAS PAQUERAS, MAIS NO FINAL DAS CONTAS AS ARMAS DE UM GUERREIRO SÃO VISTAS NO TROFÉU DA VIDA COMO HISTÓRIAS TRIUNFANTES DE CONHECIMENTO, SABEDORIA E A FAMOSA EXPERIÊNCIA DE CHEGAR A RESULTADOS UNIDOS COM A ESPERANÇA DO FUTURO DE SUAS GERAÇÕES.

 

 

DEUS ABENÇOE.

 

ANDERSON REICHERT

 

 

Deixe uma resposta

