novembro 10, 2015

Jorge Flores fala sobre o Projeto de Videomonitoramento

Posted in Uncategorized às 12:16 am por redestyllus


O Vereador Jorge Rodrigues Flores(PSB) esta empenhado neste Projeto para a cidade. Estamos enfrentando problemas de segurança e este projeto já deveria estar vigente na cidade para inibir ações de violência e furtos. Com foco e atitude, vamos em busca de parcerias pública privada e bater no gabinete dos nossos Deputados para encaminhar recurso a este grandioso projeto. Ele abordou o assunto no Grande Expediente da sessão ordinária de Segunda-feira, 9 de novembro.

Implantação de vídeo e áudio-monitoramento nos pontos críticos de um sistema com câmaras de segurança para os principais pontos na cidade.

Este projeto fornece subsídios técnicos à Prefeitura Municipal de Portão a realizar a mais adequada contratação de empresa para fornecimento Infra-estrutura completa de modo a possibilitar implantação de uma rede de           Videomonitoramento.

Esta rede abrange os meios de acesso, gerenciamento e controle de modo a vencer as barreiras do acesso digital e administração pública a estes relacionados ou destes decorrentes.

Os seguintes objetivos específicos podem ser considerados:

  • Melhorar a segurança pública pela vigilância preventiva e diminuição dos tempos de reação em caso de crimes contra a pessoa ou patrimônio nas áreas monitoradas; estamos trabalhando forte para termos nossa cidade cada vez mais segura e com qualidade de vida.

“Com Atitude, Ação e Amor no Coração vamos transformando nossa cidade”.

IMG_2299 Jorge Fores

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: