outubro 26, 2015

A FORÇA DE UM GUERREIRO

Posted in Uncategorized às 2:48 pm por redestyllus


TEMA: PODER VERIFICAR QUE OS GUERREIROS VITORIOSOS APARECEM NAS GRANDES DIFICULDADES E SOBRESAI COM A VITORIA EM SUA MÃO.

 

LIVRO: GÊNESIS CAPÍTULO 37 EM DIANTE.

 

O GUERREIRO DIANTE DE UMA BATALHA É COMO TRILHAR UM CAMINHO. POIS NESTE MESMO TRECHO ELE ENCONTRA AS PEDRAS QUE ATRAPALHAM O DESENVOLVIMENTO DE SEU DESEJO; COMO O MEDO DE FALHAR OU ERRAR UMA MANOBRA FICANDO PARADO. ONDE POR ESTES DESAFIOS QUE OS QUILOMETROS DIÁRIOS LHE IMPOEM O VERDADEIRO LUTADOR SE DESVIA COM A SABEDORIA E ENCONTRA AS SAÍDAS NECESSÁRIAS PARA QUE SOLUÇÕES TRILHEM PARA CAMINHO RETO E CERTEIRO PARA SUA VITÓRIA CHEGAR.

DENTRE OS GRANDES HOMENS QUE RELATA A BÍBLIA, PODEMOS CITAR JOSÉ QUE EM ORAÇÃO, ASSIM COM SEU EXEMPLO DE ATITUDES VENCEU AS BATALHAS E SEUS MEDOS OU FALTA DE CONFIANÇA. MAIS FOI PERSERVERANTE, PERMANECEU-SE FIRME VENCENDO E SENDO HONRADO NO PRÓPOSITO QUE DEUS DETERMINOU PARA A SUA VIDA.

NOS DIAS ATUAIS, PODEMOS VER QUE OS GUERREIROS ESTÃO SENDO COMO JOSÉ, ONDE AS GRANDES DIFICULDADES ESTÃO ENTRANDO POR SUAS DECISÕES. JOSÉ FOI ESCOLHIDO POR DEUS PARA FAZER DIFERENÇA FRENTE A SUA FAMÍLIA E VENCER AS DIFICULDADES E ADVERSIDADES QUE FOI COLOCADOS NO SEU CAMINHO. JOSÉ FOI UM EXEMPLO DE VITORIOSO, UMA CARA QUE PODÍAMOS SEGUIR COM SUAS ATITUDES MOSTROU O PODER DE SER GUIADO POR DEUS PARA CHEGAR A VITÓRIA. POIS É SENDO ASSIM HOJE ENCONTRAMOS AS DIFICULDADES E TEMOS MAIS MEDOS E MENOS AÇÃO PARA RESOLVER AS TRIBULAÇÕES E DEIXAMOS SEMPRE PASSA ATÉ O LIMITE, MAIS É NESTE MOMENTO QUE SE ENCONTRAM AS SOLUÇÕES.

SE VOCÊ TÊM ENFRENTADO SITUAÇÕES DIFICILÍMAS E NÃO CONSEGUE VENCER, PODE TER CERTEZA DEUS JÁ ESTÁ SE ENCAMINHANDO PARA LHE TRAZER AS RESPOSTAS TÃO ESPERADAS EM NOME DE JESUS.

 

DEUS ABENÇOE

 

ANDERSON REICHERT

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: