outubro 6, 2015

Criação de Cadastro Municipal das Associações de Moradores

Posted in Uncategorized às 5:12 pm por redestyllus


Na Segunda-feira, 5 de outubro o Vereador Jorge Rodrigues Flores(PSB) apresentou o Projeto de Lei No 58 que dispõe sobre a criação de Cadastro Municipal das Associações de Moradores de Bairros, Vilas, Núcleos Habitacionais e afins.

A propositura é de alto interesse social e visa fazer com que o processo decisório dos assuntos relativos a determinada região seja verdadeiramente democrático.

Com a organização e regulamentação, estas associações originadas da espontânea participação e organização dos moradores são importantíssimas para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, e conseqüentemente, da cidade, pois representam uma força associativa que pode provocar as autoridades na tomada de atitudes concretas em prol da comunidade.

Já sabemos que há associações de bairro bem estruturadas e ativas que vem lutando incansavelmente pela melhoria de seus bairros.

Na foto temos presidente da Associação de Moradores da Vila São Jorge; Vila Nova Esperança; Vila Saibreira; Assentamento Liberdade e dos Aposentados e Pensionistas.

Obrigado a todos pela presença.

O Projeto de Lei foi baixado para as Comissões onde vai tramitar e dentro de 15 dias vai a votação. Temos a convicção que será aprovado pelos colegas vereadores porque é um projeto de cujo popular e participativo.

Com Atitude, Ação e Amor no Coração vamos transformando nossa cidade.(Redação e foto: Silas Antunes, assessor do Vereador Jorge Rodrigues Flores)

Jorginhob 6 de outubro de 2015

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: