setembro 23, 2015

BUSCANDO RESGATE

Posted in Uncategorized às 5:26 pm por redestyllus


TEMA: BUSCANDO RESGATAR SEU ÂNIMO DE VIDA APÓS TUDO TER SE PERDIDO.

 

LIVRO JUÍZES; CAPÍTULO 06 E VERSÍCULO 07.

 

MINHA IGREJA, ESPERO QUE ME OUÇAM, A TERRA TEM SIDO A CADA DIA MAIS AFLIGIDA POR CAUSA QUE MINHA VINDA ESTA SE CHEGANDO MAIS PERTO. MINHA IGREJA TENTE ME BUSCAR TODOS OS DIAS PORQUE ESTOU MUITO PERTO DE VOCÊS TODOS OS MOMENTOS E DESEJO FALA E MOSTRAR COMO QUERO RESGATA TODAS AS ALMAS QUE ESTÃO PRESAS NAS MÃOS DE SATANÁS. AS ESTRATÉGIAS QUE ESTOU DANDO ESTÃO EM PEQUENOS DETALHES DE SEU DIA BASTA ANALISAREM E VERÃO QUE FALO COM TODOS ATRAVÉS DAS CRIANÇAS, CHEFES DE TRABALHO, GESTOS QUE FAZEM E LIVRAMENTOS QUE OS LIVRO.

SE VERDADEIRAMENTE ORAREM SABERÃO E ME SENTIRÃO BEM PERTO DE VOCÊS ABRAÇANDO-OS E FALANDO EM SEUS OUVIDOS MINHAS PALAVRAS, SÓ QUERO SER OUVIDO E ATENDIDO PORQUE O QUE TENHO A ESTA IGREJA DE AGORA QUE ESTA NA ATUALIDADE SÃO COISAS GRANDES, MAIS É NOS PEQUENOS DETALHES QUE FAÇO SUAS CONQUISTAS ACONTECEREM. ESTOU RESGATANDO UM POVO MAIS CORAJOSO DO QUE RESGATEI A DEZ ANOS ATRÁS. O POVO DE HOJE PARECE ESTAR PERDIDO MAIS NÃO ESTÁ, APENAS TENHO MOSTRADO A IGREJA NOVA QUE RESGATO E DOU COLHEITAS COMO DEI A ISRAEL QUANDO NO SEU FINAL CLAMOU E ALCANÇOU NO FINAL QUANDO DERROTEI OS MIDIANITAS QUE LUTAVA CONTRA ISRAEL. SOMENTE ME BUSQUEM E ENCONTRARÃO RESPOSTAS.ASSIM DIZ O SENHOR.

 

ANDERSON REICHERT

DEUS ABENÇOE!

 

Deixe um comentário

