setembro 11, 2013

Cometa inicia com goleada no Gauchão de Várzea 2013

Enviado em Uncategorized às 1:22 pm por redestyllus

A equipe da SERC Cometa do bairro Portão Velho iniciou sua participação no IIº Gauchão de Várzea 2013 promovida pela FUNDERGS(Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul) no Domingo, 8 de setembro na fase municipal estando ela na primeira Região MR três com o jogo de número dezessete às 15:00 hs em Portão no Estádio Dirceu Rosa Flores contra o Linha Nova oportunidade em que goleou por 3 a 0 o visitante.
A equipe usou o fardamento patrocinada pela Rede de Lojas CRDiementz cuja cor predominante é o azul. Também apóiam a equipe o CFC Portão e a Churrascaria Faisão.
Mano integra a comissão da competição como dirigente, que tem como técnico Cleverton Flores(Cocha) e o auxiliar Cleiton Flores. A arbitragem foi de Ezequiel Machado auxiliado por Gabriel Rodrigues e Sandro Joel Cardoso, tendo na mesa Cássio Dorneles.
Na primeira etapa aos 8 minutos Ricardo de cabeça fez 1 a o para o Cometa. Até o final desta etapa a equipe do Portão Velho pressionava o Linha Nova deixando de marcar pelo menos uma vez.
Veio o segundo tempo e o Cometa continuou pressionando perdendo aos 2 minutos chance de marcar quando Juninho chutou para fora. Dois minutos depois o próprio Juninho sofreu pênalti e convertido por Júlio César fazendo 2 a 0. Aos 25 minutos Marcelo fez o terceiro gol da equipe de Portão Velho que perdeu outras duas oportunidades de ampliar o placar.
Equipes- Cometa- Tita; Maicon Leal, Léo, Sandro e Diego Primavera; Júnior, Flávio, Júlio César e Diego; Juninho e Ricardo(Maicon, Cléber Lopes, Geremias, Marcelo, Samuel, Mateus, técnico Cocha; auxiliar Cleiton; Linha Nova- Edison; Cleiton, Tiago, Anderson e Régis; Gustavo, Leandro, Rodrigo e Rafael; Dagoberto e Natan(Fábio, André, Rogério, Alexsandro, Ismael, Kevin, Delmar, Douglas; técnico Cristiano, auxiliar Pedro).
Vale ressaltar que neste jogo a Brigada Militar se fez presente em número de cinco homens estando dentro de campo para fazer a segurança, e depois fora. A BM apóia a competição de iniciativa da FUNDERGS.
A Prefeitura de Portão cedeu uma ambulância com motorista e o enfermeiro Luciano para atendimento em caso de necessidade, o que dentro de campo não foi preciso.

DSCF9689

DSCF9691 Linha Nova

DSCF9692 Serc Cometa

DSCF9696

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: