julho 23, 2013

SERC Cometa inicia no Gauchão de Várzea dia 8 de setembro

Enviado em Uncategorized às 3:23 pm por redestyllus

A equipe da SERC Cometa do bairro Portão Velho inicia sua participação no IIº Gauchão de Várzea 2013 promovida pela FUNDERGS(Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul) no dia 8 de setembro na fase municipal estando ela na primeira Região MR três com o jogo de número treze no dia 1º de setembro às 15:00 hs em Montenegro entre a equipe do LInha Nova e de Montenegro definindo o adversário da SERC Cometa.
Pela tabela divulgada pelos organizadores o jogo de número dezessete no dia 8 de setembro às 15:00 hs em Montenegro ou Portão marca a disputa da SERC Cometa enfrentando o vencedor do jogo treze entre Linha Nova e Montenegro. Se for o Linha Nova vencedor o Cometa inicia em casa. Se for o Montenegro a equipe do Cometa joga fora.
Já o jogo de número vinte da tabela marcado para o dia 15 de setembro às 15:00 hs pode ocorrer numa destas quatro cidades: Novo Hamburgo, Morro Reuter, Portão ou Montenegro pois se enfrentam o vencedor do jogo dezessete contra o vencedor do jogo dezoito que se realiza no dia 8 de setembro às 15:00 hs em Novo Hamburgo entre Novo Hamburgo e o vencedor do jogo catorze a ser realizado no dia 1º de setembro às 15:00 hs em Morro Reuter entre Morro Reuter e campo Bom.
Depois acontece a fase micro-regional. A terceira fase reúne 36 equipes divididas em 12 chaves de 3 cada uma. A quarta fase é as oitavas de final reunindo 16 equipes em jogo único e por último a quinta fase composta pelas quartas-de-final, semifinal e final em partida única.
A novidade este ano é a alteração do artigo nono do Regulamento que passou a ter esta redação: “Não poderá participar de nenhuma partida, entrar em campo ou assinar a súmula o jogador que possuir contrato profissional vigente com clube filiado a qualquer Federação de Futebol ou à CBF e FIFA”.
O presidente da SERC Cometa Selmar Flores(Mano) confirmou o técnico Cleverton Flores(Cocha) para a direção da equipe, ele que foi campeão invicto da Copa Paquetá em 2002. Os apoiadores da SERC Cometa já confirmados são a Rede de Lojas CRDiementz; CFC Portão e Churrascaria Faisão.
O Cometa confirmou sua participação porque a SERC Vasco da Gama(Vasquinho) abriu mão da disputa como vice-campeão municipal do Futebol de Campo de 2012.
Os critérios para desempate são estes: 1º- maior saldo de gols simples; 2º- maior número de gols a favor; 3º- menor número de gols sofridos; 4º- menor número de cartões vermelhos; 5º- menor número de cartões amarelos e 6º- sorteio.
A equipe que praticar WO estará eliminada perdendo por 1 a 0. As quatro primeiras equipes colocadas garantem classificação para a edição de 2014 da competição.

Foto Selmar Flores

Técnico Cocha 14 de setembro de 2002

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: